Jogo de abertura da 10.ª jornada da I Liga terminou sem golos. Ler mais
Portimonense e Famalicão não conseguiram desfazer o nulo no encontro que abriu, esta sexta-feira, a Jornada 10 da I Liga portuguesa, num jogo em que ambas as equipas criaram ocasiões de golo suficientes para chegarem à vitória.Nenhuma foi, porém, capaz de marcar, com os dois guarda-redes em evidência. Samuel, guarda-redes do Portimonense, negou o golo a Diogo Queirós, que ao segundo poste cabeceou como mandam as regras, após livre de Pereyra, à passagem do minuto 17. Do outro lado, aos ... Ler mais
15'Perigoso! Cabeceamento de Dener após cruzamento de Moufi, a bola saiu a rasar o poste da baliza de Luiz Júnior.
17'Grande intervenção de Samuel! Livre de Pereyra, Diogo Queirós ao segundo poste a cabecear como mandam as regas, mas o guarda-redes dos algarvios a fazer uma enorme defesa.
31'Remate acrobático de Del Campo, tinha Anzai a pressionar, saiu por cima.
32'Luiz Júnior! Passe de Luquinha para Fabricio, remata já em esforço, mas viu o guardião do FC Famalicão negar-lhe o golo.
45'Remate de Iván Jaime, saiu à figura de Samuel.
46'Defesa a dois tempos de Samuel, a travar o remate de Gil Dias.
51'Livre de Luquinha, a defesa do FC Famalicão consegue afastar num primeiro momento, Moufi tenta a recarga e acerta em cheio em Lameiras. O árbitro indica que não há nada.
62'Remate rasteiro de Jordão, Samuel agarra com facilidade.
68'Grande corte de Diogo Queirós, a desarmar Aylton Boa Morte que aparecia na cara de Luiz Júnior!
74'Falta de Edwin Herrera sobre Maurício.
76'Enorme defesa de Luiz Júnior, a negar o golo a Anderson!
89'Agarra Luiz Júnior! Canto para os algarvios, Beto a cabecear na área, para as mãos do guarda-redes.
94'Fim de JogoTermina a partida! Empate sem golos entre Portimonense e FC Famalicão, no jogo inaugural da 10.ª jornada da Liga NOS.
Notificações
Alertas SMS
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.