No passado sábado, a imprensa francesa avançava que Edinson Cavani tinha recusado integrar a convocatória para o encontro com o Lorient, forçando desta forma a saída do Paris Saint-Germain. Dois dias depois, o próprio clube confirmou que Cavani quer deixar a capital francesa.
"Esperamos que ele fique no clube. Hoje, pediu para sair. Estamos a estudar a situação. Recebemos uma proposta do Atlético de Madrid, mas não à altura do valor do jogador", admitiu Leonardo, diretor desportivo do Paris Saint-Germain.
O descontentamento do avançado uruguaio deve-se ao facto de o PSG estar a pedir 30 milhões de euros pelo seu passe. O contrato termina no final da época, mas Cavani quer sair já.
O Atlético de Madrid tem sido apontado como o próximo clube do uruguaio, mas Leonardo referiu que as negociações estão demoradas. "Estamos a ouvir, mas ainda estamos um pouco distantes nas negociações com o Atlético de Madrid", revelou.
"Hoje, não há nada. Nunca pensámos nisso. Estamos a pensar no futuro. É tudo um pouco mais claro quanto ao futuro do jogador. Veremos como a situação evolui nos próximos dias. Estamos a ouvir porque respeitamos o jogador", acrescentou o diretor desportivo do Paris Saint-Germain, em declarações ao 'L'Équipe'.
Ainda que Cavani não tenha vindo a ser titular regular na equipa do PSG, os parisienses irão provavelmente necessitar dele a partir de fevereiro quando entrarem nas fases decisivas da Ligue 1, Champions League e Taças domésticas.
Comentários