Recebido esta noite pelo líder da "Juve Leo", Fernando Mendes, à porta de um restaurante em Lisboa, onde chegou na companhia do director do futebol, Sá Pinto, e do "team manager", Salema Garção, o jogador contratado ao Sporting de Braga manifestou a intenção de ajudar o Sporting a conquistar o título.
"Venho para lutar pelo título, qualquer jogador que ingresse no Sporting tem de vir sempre com esse objectivo", disse, em tom convicto, o lateral direito, para quem a sua nova equipa "vai disputar com intuito de ganhar as quatro provas em que ainda está inserida".
João Pereira foi calorosamente recebido pela claque Juve Leo e, quando confrontado com o seu estado de espírito para representar o Sporting, depois de ter sido formado e ter defendido as cores do rival Benfica, deu uma resposta seca: "Só penso no Sporting e vou defendê-lo até à morte".
O lateral direito revelou ainda que o Sporting foi o clube "que mais interesse manifestou" na sua contratação e que "foi fácil chegar a acordo”: "Nem hesitei", exclamou.
Num plano mais individual, deu conta do seu propósito em “dar seguimento ao trabalho" que tem vindo a desenvolver nas últimas épocas e de "chegar à selecção principal" ao serviço do Sporting.
"É sempre um sonho", disse, antes de se juntar à mesa com a claque, onde também se podiam ver o presidente da Assembleia Geral, Dias Ferreira, de cachecol ao pescoço, e o vice-presidente para as modalidades amadoras, Mário Patrício.
Quem não esteve presente no início do jantar foi José Eduardo Bettencourt - Salema Garção disse desconhecer se o presidente chegaria mais tarde ou não viria mesmo.
Comentários