Os vila-condenses conquistaram a primeira vitória da temporada no último fim-de-semana, diante do Estrela de Vendas Novas, e querem novo triunfo para inverter a tendência negativa.
A comitiva encarnada permanece no avião e só deverá deixar Lisboa rumo a Lyon a partir das 12h15, devido às complicações originadas pela greve geral em França.
A equipa do Villarreal esteve a perder até aos 62 minutos com a formação onde actua o português Tiago Gomes e é segunda classificada, em igualdade com o FC Barcelona e o Valência (16 pontos), a um ponto do Real Madrid.
A possibilidade de paralisação dos controladores aéreos poderia por em causa a viagem do Benfica, mas, até ao momento, o programa previsto mantém-se e vai ser cumprido, salvo algum imponderável de última hora, confirmou fonte oficial do clube da Luz.
Mourinho e Zidane já reuniram para definir as funções da antiga estrela da selecção da França e do Real Madrid, clube no qual exerce funções de assessor do presidente Florentino Pérez.
O jogador brasileiro diz esperar um jogo complicado diante do Sporting de Braga, mas lembra que o Partizan vem para este jogo com o objectivo de vencer.
O médio espanhol não recuperou a tempo do confronto com o FC Porto, para a Liga Europa, e junta-se a Quaresma e Holosko no lote de indisponíveis do Besiktas.
O Real Madrid recebe o AC Milan na próxima terça-feira para a Liga dos Campeões. José Mourinho alerta para os desiquilíbrios que Ibrahimovic pode provocar na defesa merengue e teme o experiente avançado italiano Inzaghi.
Jorge Costa tem praticamente todo o plantel à sua disposição, isto depois de ter visto jogadores como Sougou, Nuno Coelho ou Orlando integrarem a sessão de trabalho sem limitações.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.