Depois da derrota por 2-0 frente ao Schalke 04, na Liga dos Campeões, os “encarnados” precisam de ganhar para fazer esquecer o desaire germânico e sobretudo para não deixar fugir ainda mais o FC Porto, que já tem nove pontos de vantagem sobre o rival lisboeta.
O Sporting goleou, este sábado, a Juventude Salesiana por 12-0, num encontro relativo à primeira jornada da 3ª divisão. Este jogo marcou o regresso dos leões à modalidade.
O Saint-Etienne colocou hoje em risco a liderança do campeonato francês de futebol, ao empatar 1-1 na recepção ao Marselha, campeão em título, em jogo da oitava jornada da prova.
O AC Milan ascendeu hoje provisoriamente à liderança da Liga italiana de futebol após vencer no campo do Parma, por 1-0, graças a um grande golo de Andrea Pirlo, na sexta jornada da competição.
Augusto Inácio promoveu o regresso de Paulinho à lista de convocados do Leixões para a recepção à Oliveirense, no domingo, em jogo da quarta jornada da Liga de Honra em futebol.
O argentino Lisandro Lopez ajudou hoje o Lyon a minimizar os efeitos do pior arranque dos últimos 16 anos no campeonato francês, ao contribuir com um golo para a vitória por 3-2 sobre o Nancy, na oitava jornada.
O técnico do Real Madrid considera que o jogador português é dos que mais trabalha ao longo da semana e está confiante que depressa Ronaldo voltará aos golos e às grandes exibições.
Os encarnados empataram, este sábado, com o Belenenses a três golos no pavilhão da Luz, em jogo relativo à quarta jornada do campeonato nacional de futsal.
O Manchester United, com Nani a titular e o estreante Bebé a entrar nos últimos minutos, empatou a zero no terreno do Sunderland, em jogo da sétima jornada da Liga inglesa de futebol.
O regresso do avançado Kléber aos convocados, é a principal nota de destaque da convocatória do Marítimo para a deslocação a Vila do Conde onde a equipa defronta no domingo o Rio Ave, em jogo da sétima jornada da Liga portuguesa de futebol.
O regresso de Pintassilgo é a principal novidade da lista de convocados do Moreirense, para a deslocação de domingo ao terreno do Arouca, na quarta jornada da Liga de Honra em futebol.
No plantel com 24 elementos, o treinador dos vila-condenses tem apenas disponíveis 19 jogadores, os mesmos que optou convocar para o embate com os insulares.
Fernando Mira, treinador que substitui interinamente Victor Zvunka, despedido após a derrota por 3-1 com o Sporting de Braga, fez regressar Hugo Machado, Gómis e Michel Simplício, que ocuparam os lugares de Curto, Real e Marinho.
Considerando a equipa portista a melhor do campeonato até ao momento, Manuel Machado não quis revelar se vai proceder a alterações no ‘onze’ titular para a recepção ao FC Porto e garantiu que a sua invencibilidade não é motivo nem de receio nem de galvanização.
Depois de na ronda anterior, frente ao Trofense, ter conquistado o primeiro ponto da temporada, o treinador dos varzinistas manteve a aposta nos 18 atletas.
Treinador adjunto do Nacional acredita que não será fácil bater os algarvios por se tratar de “uma equipa muito organizada, que normalmente joga fechada e que aposta no contra ataque”.
Óscar Cardozo efectuou tratamento, devido a uma entorse no joelho esquerdo, com lesão no ligamento lateral interno, e vai falhar a recepção aos bracarenses.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.