
A Federação Portuguesa de Futebol convida todos os jogadores de futebol virtual a participar num torneio dedicado a UFL, o título “free to play” que tem sido promovido por Cristiano Ronaldo. Neste primeiro torneio, que parece ser um “apalpar” da comunidade do novo jogo, têm como prémio uma camisola da seleção portuguesa assinada pelo capitão, que também é embaixador e acionista do UFL.
O torneio será realizado em Lisboa, mais concretamente na sede da Federação Portuguesa de Futebol em Oeiras, conhecida como a Cidade do Futebol. As inscrições são gratuitas e o jogo será disputado na PlayStation 5, mas só têm até ao dia 25 de fevereiro para se registarem.
A partir do dia 25 de fevereiro começam os qualificadores online para determinar os quatro finalistas. Os quatro melhores jogadores vão disputar a Final Four ao vivo, em março, na sede da eFPf, com direito a transmissão ao vivo.
Veja as imagens do UFL Cristiano Ronaldo Team Pass:
Nas palavras do diretor de eSports do estúdio Strikerz Inc., Sergey Voronovich, “estamos muito entusiasmados e honrados por a FPF estar a organizar o torneio da UFL em Portugal, e mal podemos esperar para que a comunidade de gaming portuguesa o aproveite. A iniciativa da FPF é um exemplo perfeito de como podemos colaborar em eventos de grande escala que reúnem a comunidade de jogos de futebol de uma forma divertida, fácil e emocionante”.
Já Rui Faria, coordenador de gaming e eSports da FPF, salienta que a Federação está sempre à procura de novas formas de envolver e inspirar os fãs de futebol. “Com um prémio especial de Cristiano Ronaldo, este torneio será uma experiência inesquecível para a comunidade de gaming e futebol portuguesa.”
De recordar que recentemente foi lançado um passe de equipa dedicado a Cristiano Ronaldo disponível até dia 1 de abril. Uma oportunidade de os fãs do futebolista colecionarem itens e equipamentos que o capitão da seleção utilizou durante a carreira, desde o primeiro clube Andorinha na Madeira até à atualidade.
Comentários