O técnico dos Palancas Negras, Romeu Filemon, encontra-se no estádio 11 de Novembro, uma hora antes do desafio entre Kabuscorp do Palanca e Zamalek do Egito, para observar potenciais candidatos à seleção angolana de futebol.
Em declarações nesta sexta-feira à Angop, no palco do desafio referente à segunda mão dos 16/avos de final da Liga de Clubes Campeões de África, o selecionador reiterou que seu objetivo no estádio é exclusivamente para observar os jogadores do clube do Palanca tendo em conta as próximas convocatórias.
Contratado este ano pela FAF para um período de dois anos, o substituto do uruguaio Gustavo Ferín disse que será presença regular nos estádios de futebol, fundamentalmente em jogos do Girabola, com o mesmo objetivo.
Após estreia em Moçambique ao serviço do combinado angolano, dia 5 de março, diante da congénere local (1-1), para a primeira data FIFA do ano, Romeu Filemon tem agora a missão de preparar um conjunto homogéneo capaz de garantir presença em provas da Cosafa e da CAF, como é objetivo da Federação Angolana de Futebol.
Com efeito, o compromisso seguinte é já a 30 de maio quando Angola defrontar em amigável o Irão, em partida a disputar-se na Áustria.
Comentários