O Sagrada Esperança da Lunda Norte pode obter um resultado positivo fora de casa diante da Liga Desportiva de Maputo, devendo, para efeito, encarar o jogo com entrega, afirmou o vogal de direção da Federação Angolana de Futebol, João Lusevikweno.
Perspetivando a partida da segunda-mão das eliminatórias de acesso à fase de grupos da Taça da Confederação, após triunfo dos angolanos no primeiro desafio, sábado, no Dundo (1-0), Lusevikweno reiterou à imprensa que o empenho da equipa será determinante perante um adversário difícil.
“A Liga de Maputo é um plantel que não é nada fácil, poiss esteve fechado e a tentar jogar em contra-ataque, por isso, é sempre bom sair com uma vitória, ao invés de um empate a zero bolas, para obrigar a equipa adversária a abrir mais espaço”, disse.
Em sua opinião, embora “magra”, a vantagem é importante para o confronto de resposta no próximo dia 19, no estádio de Zimpeto, em Maputo.
Sobre a intenção do clube diamantífero de adiar a partida da 4ª jornada do Girabola2016, diante do ASA, em função da preparação para a deslocação à Moçambique, neste fim-de-semana, o responsável da FAF apelou a colaboração das direções dos dois clube em prol do desenvolvimento do futebol angolano.
Comentários