A equipa de sub-17 de Angola prepara, na AFA, o jogo da segunda "mão", agendado para dia 20, com as Ilhas Maurícias, referente à penúltima eliminatória qualificativa à fase final do CAN em 2017, em Madagáscar.
Após vitória domingo de 1-0 em Curepipe, no primeiro treino após retorno o país, o técnico nacional Simão Languinha privilegiou ainda a correcção de jogadas de finalização com o grupo repartido em dois.
O apronto ficou também marcado pela comunicação entre membros da equipa técnica e atletas para correcção de detalhes, tendo como exemplos a partida do último fim-de-semana.
Ao falar à imprensa, Simão Languinha afirmou que o grupo deve encarar o jogo com a maior responsabilidade possível e aproveitar o apoio do público como um elemento catalisador para a vitória.
“Com vantagem de um golo conseguido fora, os Palancas Negras detêm maior possibilidade de se apurar na eliminatória”, frisou.
Afirmou que a equipa fica em regime de estágio a partir da próxima segunda-feira, devendo a observar alguns vídeos de jogos do adversário.
Comentários