O treinador português Eduardo Moreira é o protagonista de mais um episódio do slow talk. O técnico, que somou passagens por clubes como o Boavista, Arouca, Varzim, SC Braga, Moreirense e Rabo de Peixe, regressou no início do ano a França, para assumir funções mais abrangentes no Cretéil-Lusitanos, equipa do quarto escalão. Neste episódio, vamos explorar a trajetória de gaiense no futebol, as suas ambições e entender mais sobre as suas ideias, de um homem que respira futebol e que está focado no sonho de ser treinador principal.
Ligado ao emblema dos arredores de Paris até final do ano, o técnico de 37 anos mostra-se ambicioso, e diz que quer chegar ao topo, "mas ao seu topo". Sem pressa, mas sem nunca descurar o trabalho: O importante será estar pronto, quando as oportunidades surgirem. Na segunda aventura no Créteil Lusitanos foi contratado como metodólogo de treino, com a responsabilidade de planear e gerir todo o processo de treino do clube
O treinador não esquece ainda os ensinamentos de uma das grandes figuras do futebol português, com quem conviveu: Caso do Grande Vítor Oliveira.
Comentários