
A transferência de João Félix para o Al-Nassr continua a dar aso a reações. Desta feita foi a vez de Saúl Ñíguez pronunciar-se sobre a ida do português para a Arábia Saudita.
Em entrevista ao programa espanhol 'El partidazo de Cope', o antigo colega de Félix no Atlético de Madrid admite que este tem muito talento, mas que apenas isso não chega.
"O João tem qualidades para ser um jogador incrível. Mas por muito bom que sejas, se não trabalhas, não vale de nada. Tentei ajudá-lo em muitas coisas", afirmou.
O jogador espanhol, que recentemente se mudou para os brasileiros do Flamengo, abordou ainda a sua relação com Diego Simeone. Ñíguez elogiou a frontalidade do técnico argentino e recordou a última conversa entre ambos.
"A minha relação com Simeone teve altos e baixos, mas ele sempre foi direto, não foi falso como outros no clube. Talvez como treinador tenha sido um pouco mais distante, mas tudo o que me disse foi sempre na cara. Na última conversa que tive com ele, disse-me que não contava comigo para esta época. Acho que foi uma conversa muito boa porque pensou que ia censurá-lo", realçou.
Comentários