
O internacional brasileiro Antony revelou que o Benfica esteve entre os clubes que o tentaram contratar no último mercado de verão, antes de o jogador assinar em definitivo pelo Betis, num negócio avaliado em 25 milhões de euros com o Manchester United.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
Durante uma entrevista à ESPN Brasil, o extremo de 25 anos participou num desafio em que tinha de piscar os olhos sempre que o clube mencionado tivesse demonstrado interesse na sua contratação. O brasileiro piscou duas vezes ao ouvir o nome do Benfica, confirmando igualmente contactos de Salzburgo, Fenerbahçe, Al Nassr e São Paulo.
Antony explicou ainda que chegou a ser sondado pelo Bayern Munique, mas já tinha o acordo praticamente fechado com o Betis, onde jogou por empréstimo na temporada passada. “O Bayern também me procurou, mas já tinha praticamente tudo acertado com o Betis. Fiquei na dúvida, mas já estava fechado a 95 por cento”, contou o jogador.
O antigo extremo do Ajax e do Manchester United justificou a sua decisão com o bem-estar familiar e o ambiente que encontrou em Sevilha. “A vertente financeira é importante, claro, mas a minha felicidade e a da minha família pesaram mais. O meu filho, filha e esposa são muito felizes em Sevilha”, concluiu Antony.
Comentários