O extremo português, Bruma, esteve em destaque na vitória desta terça-feira do Galatasaray sobre o Gaziantep BB para a Taça da Turquia. O antigo jogador do Sporting fez duas assistências para os golos dos leões de Istambul durante o tempo regulamentar, que terminou 2-2, e foi o autor da marcação da grande penalidade que permitiu o apuramento ao Galatasaray para a 3.ª eliminatória da Taça da Turquia.
Na receção ao Gaziantep BB, da segunda divisão turca, o Galatasaray sentiu algumas dificuldades para ultrapassar o adversário na 4.ª eliminatória da Taça da Turquia. Com Bruma a titular, o Galatasaray abriu o marcador aos 22' minutos por intermédio de Engin Baytar, a passe do internacional português, e dilatou a vantagem antes do intervalo por Amrabat, também após assistência do ex-jogador do Sporting.
No segundo tempo, os visitantes reagiram e conseguiram levar o jogo a prolongamento com os golos de Sinan Ozkan aos 61' minutos e Serdar Deliktas 84' minutos. No prolongamento não houve golos e o jogo teve de ser decidido na marca de grandes penalidades. Aí, o Galatasaray levou a melhor sobre o Gaziantep BB ao marcar seis das grandes penalidades, enquanto o adversário falhou uma delas. Chamado à conversão da última penalidade, Bruma atirou para golo e colocou o Galatasaray na próxima ronda da Taça da Turquia.
Comentários