Uma saída à rua que continua a dar de que falar. Jovic saiu à rua em Belgrado, numa altura em que a Sérvia estava de quarentena obrigatória.
Depois de ter sido revelado que assinou um documento que explicava os cuidados a ter, já depois de ter afirmado que não teve conhecimento dos mesmos, o jogador do Real Madrid revelou agora, em entrevista ao jornal Objetik, que não estava por dentro das regras impostas pelo governo sérvio.
"Não estava a par das regras. Sei que é difícil compreender, mas foi o que aconteceu. Em Espanha e até em Itália, as pessoas podem sair de casa para despejar o lixo, ir à farmácia... Pensei que as mesmas regras se aplicassem aqui", disse, antes de confirmar que recebeu o documento do governo à chegada.
"Recebi um documento a dizer que estar em isolamento durante duas semanas. Mas o documento não dizia que não podia sair para ir a uma farmácia ou a um supermercado".
O antigo jogador do Benfica revela, contudo, estar pronto para assumir o erro.
"A minha falha deve-se ao modo como me devo comportar em isolamento e se podia sair em certas circunstâncias. E claro que estou pronto para assumir as consequências das minhas ações", disse.
Comentários