
Luís Castro, que treinou Cristiano Ronaldo no Al Nassr até ao verão passado, afastou esta quarta-feira a possibilidade de o avançado português vir a jogar no Brasil para disputar o Campeonato do Mundo de Clubes, que se realiza entre 15 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos.
«Brasil? Isso é uma resposta que só ele pode dar. Pelo que conheço do Cristiano, eu acho que não vai para o Brasil», afirmou o técnico português, à margem de um evento realizado em Cascais.
Questionado sobre a enigmática mensagem publicada por Ronaldo nas redes sociais, que foi interpretada por muitos como um indício de despedida do Al Nassr, Luís Castro procurou relativizar: "Cada época que termina é sempre um ciclo que se fecha. É assim que eu olho. Não olho e não leio essas coisas como muita gente leu. Fechou-se um ciclo. Fechou-se uma época desportiva. Vamos partir para outra."
Apesar de já não trabalhar diretamente com o internacional português, o treinador mantém uma forte convicção: "É um objetivo do Cristiano viver cada dia com entusiasmo e um amor grande ao futebol como ele tem. Cuidando de si para dar o seu melhor. Disso eu tenho a certeza. Acho que ele vai continuar a jogar."
Comentários