“É complicado, não será a primeira opção. Há outras coisas em vista, mas não vou dizer que não é uma possibilidade. Mas que não é algo prioritário, não é”, garantiu Manuel Fernandes após o Jogo contra a Pobreza, que decorreu segunda-feira à noite no Estádio da Luz.
Apesar de ter afirmado sentir-se muito feliz “por voltar a casa”, referindo-se a pisar novamente o relvado da Luz, “o que é sempre uma boa sensação, dado que já não jogava aqui há muitos aos” , Manuel Fernandes não perspectiva um regresso a Portugal, apesar de se avançar o interesse do Sporting no médio.
Em todo o caso, Manuel Fernandes não coloca de lado essa hipótese: “Depende das circunstâncias. Se for bom para mim a nível de poder jogar com mais regularidade, muito bem. Mas há muitas coisas que tenho que ver, não depende só de mim, depende também do clube”, frisou.
Mesmo com as divergências com o clube espanhol e mostrando vontade de sair, Manuel Fernandes é peremptório em afirmar que não se arrepende de nenhum passo que deu na sua carreira.
“Não deram todos certos, mas na altura que foram dados para mim foi a melhor solução”, rematou.
Comentários