Cruzou-se com Jorge Jesus na sua passagem pelo Benfica e reconhece as capacidades do técnico do Al Hilal. Eduardo Salvio considera que o timoneiro de 70 anos tem tudo para fazer um grande trabalho na seleção brasileira.

"Jorge Jesus, para mim, é o número um, de longe. Ele ensinou-me muitas coisas. Estive muitos anos com ele no Benfica e ganhámos muitas coisas juntos. Não tenho dúvidas do que ele pode dar, e ainda por cima numa seleção como o Brasil, com tantos jogadores de topo",afirmou o agora jogador do Lanus, quando questionado após o encontro frente ao Vasco a contar para Copa Sul-Americana.

O extremo considera, que caso se concretizasse a contratação, a seleção brasileira sairia claramente reforçada. "A seleção da Argentina está muito bem há algum tempo, espero que continue assim, mas, se o Jorge Jesus assumir a seleção brasileira, não tenho dúvidas de que vai voltar a ser uma seleção muito forte", atirou.

Face à saída de Dorival Júnior, Jorge Jesus é visto como um dos mais fortes candidatos a assumir a seleção brasileira. Outro dos nomes muito falados é o de Carlo Ancelotti, que não tem certa a permanência no Real Madrid.