O dérbi de São Paulo entre o Palmeiras e o Corinthians a contar para a sétima jornada do Campeonato paulista terminou numa empate a um golo. Estêvão falhou o penálti aos 90+3' que daria a vitória à equipa de Abel Ferreira e foi acarinhado pelo treinador português no final da partida.
"Quero agradecer todo o apoio e o carinho dos nossos adeptos, e acarinhar o Estêvão e toda a equipa, senão os outros ficam com ciúmes. Muito bonito no fim do jogo o Estêvão falar à torcida. O guarda-redes defende o penálti e não o deixam fazer a recarga porque houve uma invasão", afirmou o técnico.
Abel Ferreira teceu duras críticas à equipa de arbitragem, garantindo que houve um jogador do Corinthians que entrou dentro da área antes de a grande penalidade ser batida.
"As imagens são muito claras. Para quem tem a obrigação e o dever de olhar para as câmara... essa não é a minha função, mas alguém tem essa função. Se viram a mesma televisão que eu vi, se calhar foi outra televisão, não sei se a televisão era outra, porque às vezes tenho medo que eu esteja a ver uma coisa e outros outra", comentou.
Relativamente à restante partida, o luso afirmou que a derrota foi injusta, mas "o futebol é assim". Maurício foi o autor do golo da equipa da casa e Yuri Alberto empatou para os forasteiros.
O Palmeiras de Abel Ferreira está no segundo lugar do Grupo D do Paulistão com 12 pontos somados, a quatro do líder São Bernardo. Já o Corinthians está no topo do Grupo A (19 pontos).
Comentários