O avançado Kléber, emprestado pelo FC Porto ao Palmeiras, foi alvo da ira do técnico Gelson Kleina durante a partida.
O ponta de lança correu isolado para a baliza, já na fase de descontos do jogo, mas depois perdeu-se em fintas, perante o olhar incrédulo do treinador e dos colegas que o acompanhavam no lance. Pouco depois o Tigre marcava o golo da vitória sobre a formação paulista.
Logo após o apito final os jornalistas correram até ele para obter a primeira declaração depois do que havia feito. Kléber disse apenas que foi «displicência» e correu para o balneário.
Na conferência de imprensa, o treinador do Palmeiras, Gelson Kleina, esclareceu que o avançado estava no balneário a pedir desculpas a todos os colegas.
«O Kléber está se desculpando até agora no balneário. Ele sabe que errou e tenho certeza de que vai nos ajudar muito. O sentimento é de tristeza, não tem como ser diferente. A melhor opção não foi a que ele escolheu. Faltou ser mais objetivo, mas não podemos crucificá-lo. Ele ainda vai nos ajudar bastante, Um detalhe e perdemos o jogo», afirmou, porém sempre acrescentando que é difícil «perceber qual foi o pensamento dele».
Veja o vídeo com o lance anexo ao artigo.
Recorde-se que Kléber chegou ao Palmeiras em fevereiro, por empréstimo do FC Porto, depois de falhadas as negociações com o Sporting.
Comentários