
O futebol brasileiro foi surpreendido esta segunda-feira com a revelação de que o internacional brasileiro Éverton Ribeiro, atual jogador do Bahia e antigo capitão do Flamengo, foi diagnosticado com cancro da tiroide. O médio, de 35 anos, partilhou a notícia nas redes sociais, assegurando que a cirurgia correu bem.
- Tudo sobre o desporto nacional e internacional em sportinforma.sapo.pt -
“Oi, amigos. Preciso compartilhar uma notícia com vocês. Há cerca de um mês, fui diagnosticado com um câncer na tiroide. Hoje fiz a cirurgia e tudo correu bem, graças a Deus. Sigo em recuperação, com fé e com o apoio da minha família e de vocês. Obrigado por cada oração e carinho. Ter vocês ao meu lado faz toda a diferença. Tenho certeza de que vamos vencer mais essa batalha juntos”, escreveu o jogador.
Éverton Ribeiro participou na vitória do Bahia sobre o Flamengo, no domingo, para a Série A do Brasileirão, poucas horas antes de ser operado.
A revelação do médio gerou uma onda de apoio entre adeptos e colegas de profissão, que lhe desejaram uma rápida recuperação e o regresso aos relvados.
Comentários