Marcelinho Carioca já foi libertado, depois de ter sido raptado no domingo, em São Paulo. O antigo internacional brasileiro de futebol foi visto num carro da Polícia Militar brasileira, na companhia de uma mulher. Com a cara tapada, o antigo jogador disse aos jornalistas presentes no local que estava bem.

Diz a imprensa brasileira que o jogador será levado agora para uma delegacia, juntamente com a mulher com quem se envolveu, para prestar depoimento, após o seu rapto.

Antes da sua libertação, o craque gravou um vídeo a explicar os motivos do seu desaparecimento.

"Estava num show em Itaquera, curtindo um samba, aí saí com uma mulher casada. O marido dela apanhou-nos, sequestrou-me, levou-me e isso foi o pior", explica o brasileiro de 51 anos.

Também no vídeo aparece a suposta mulher com quem Marcelinho Carioca se terá envolvido. A mesma confirma a história do antigo avançado.

No vídeo, Marcelinho Carioca aparece com marcas de ter sido agredido. O olho esquerdo está roxo.

O carro do antigo avançado foi encontrado abandonado na região de Itaquaquecetuba, em São Paulo, esta segunda-feira, horas depois de Marcelinho ter participado num evento realizado, domingo, no estádio do Corinthians, a Neo Química Arena.

Já esta segunda-feira, a Polícia de São Paulo confirmou que o antigo jogador foi sequestrado, depois de sair de um concerto do artista Thiaguinho na Neo Química Arena, o Itaquerão, na zona Leste de São Paulo.

Na investigação, a Polícia Brasileira deteve duas pessoas, suspeitas de envolvimento no caso.