Walter Casagrande voltou a não poupar nas palavras na hora de criticar Neymar. O antigo internacional brasileiro e agora comentador de televisão abordou os recentes escândalos envolvendo o craque do PSG. O jogador foi criticado por umas infrações ambientais cometidas na construção de uma luxuosa mansão no Rio de Janeiro. Uma crítica que Casagrande estende até ao pai do avançado.

"Não respeitam ninguém. Eu já falo isso há mais de cinco anos sobre o pai e o filho, faz mais de cinco anos que estou alertando sobre o comportamento desses dois, chegou num ponto que eles não respeitam mais ninguém, nem um nem outro. Eles pensam que são deuses", comentou o antigo jogador do FC Porto, ao portal UOL Esporte.

"Escrevi um texto e peguei uma frase de uma música dos Titãs que é: 'Nem sempre se pode ser Deus'. E eles estão pensando que são deuses, não respeitam ninguém e acham que podem comprar todo o mundo com dinheiro. E tem uma grande parte da imprensa brasileira que colabora com essa proteção ao Neymar, sempre a passar o paninho quente pelo Neymar, e ele a ficar mimado. Fala-se muito pouco do que ele está a fazer de errado e fala-se muito do que interessa à família dele", completou.

Esta quinta-feira o nome de Neymar voltou a estar envolvido em nova polémica. Um dia depois de a imprensa divulgar o pedido de desculpas do jogador do Paris Saint-Germain por causa da traição à companheira Bruna Biancardi, que está grávida, o craque do PSG foi denunciado por uma modelo norte-americana, Celeste Bright, que tornou pública uma mensagem que recebeu de Neymar.

"Se tens uma namorada ou uma mulher, não mandes mensagens privadas a raparigas. É errado. Muito desrespeitoso para com a tua parceira", escreveu a norte-americana.