Depois de ver o seu Palmeiras ficar-se pelo empate 2-2 ante o Fortaleza, num jogo em que esteve por duas vezes em vantagem, Abel Ferreira começou por lamentar que a sua equipa não tenha tido a capacidade de marcar mais golos para além dos dois que apontou, ambos de grande penalidade.

"Hoje não fomos capazes de fazer golos. Fizemos dois de penálti, tivemos uma grande oportunidade num cruzamento para o Gómez e outra na área do Veiga. Mais uma na segunda parte, que não sei se está fora de jogo, do Estêvão, e na transição deu golo do adversário", lamentou.

"Não estivemos bem nas nossas decisões defensivas, pela forma como sofremos. Também não fomos felizes para dilatar a vantagem. Hoje fomos infelizes, o nosso adversário marcou muito bem, defende bem, espera por estes momentos. A sorte hoje esteve do lado deles", acrescentou.

Com o empate, o Palmeiras viu o Botafogo fugir um pouco mais no topo da classificação e Abel faz questão de lembrar que todos os pontos são importantes. "Tivemos decisões que não foram as melhores defensivamente e também ofensivamente. Demos muito mais ao adversário do que ele a nós. Temos de aceitar e seguir em frente. Faltando sete jornadas, todos os pontos são importantíssimos para quem luta pelo título", frisou.