Renê Simões mostrou desconhecer o trabalho de Luís Castro na Europa, antes de assumir o comando do Botafogo. O antigo treinador do Fogão criticou o português, no programa 'Samba que é Gol' e deixou-lhe alguns reparos que revelam algum desconhecimento pelo passado do técnico luso.
"Não conheço muito o treinador do Botafogo, acho que ainda não tinha treinado nenhuma equipa, foi sempre coordenador ou diretor, que são posições bem diferentes. Além disso trouxe muitos jogadores novos ao mesmo tempo e tem de se adaptar à cultura brasileira", começou por dizer, antes de deixar uma crítica.
"Vejo que os treinadores portugueses são muito rígidos em algumas coisas e isso faz com que a adaptação seja mais difícil. Se o Luís Castro fosse brasileiro, e a direção também [n.d.r. é do norte-americano John Textor], já tinha saído há muito tempo", completou.
De recordar que o Botafogo subiu de divisão esta época no Brasil. Neste momento é 10.º colocado do Brasileirão com 34 pontos, mais quatro em relação à primeira equipa em zona de descida.
Comentários