Este artigo tem mais de 11 anos
A equipa da Praia desloca-se a São Nicolau para defrontar o Ultramarina que em dois jogos consegui apenas um empate e uma derrota.
O Desportivo da Praia joga no próximo dia 26 em casa do Ultramarina a terceira jornada do campeonato de Cabo verde e Jorge Andrade, presidente do clube, apesar de confiante, realça a ausência de duas das peças fundamentais da equipa: Márcio e Patrick que estão a regressar do torneio de solidariedade realizado na Holanda.
Jorge Andrade, em declarações ao SAPO Desporto, acredita que os dois jogadores regressem a tempo para integrar a comitiva que se desloca a São Nicolau mas mantém o seu desagrado por a equipa se ver desfalcada de peças importantes logo no arranque do campeonato.
O Desportivo venceu os dois jogos já realizados mas o presidente do clube militar recorda que no campeonato da época 2011/2012 foi o deslize frente à equipa que terminou em último lugar que «praticamente deu o título ao Sporting da Praia». O Desportivo, recorda, «terminou em primeiro lugar na primeira volta mas com a derrota frente ao último classificado, (a equipa que acabou por descer), acabámos por ficar em segundo».
Agora com o campeonato nacional a entrar na terceira jornada, metade dos jogos desta primeira fase, todos os pontos contam.
O Desportivo soma seis pontos e lidera a tabela de classificação do Grupo A. Já o Ultramarina somou até ao momento um empate e uma derrota pelo que este encontro se revela crucial para a equipa treinada por Alcides Cruz.
Comentários