Uma delegação do Clube Sportivo Marítimo do Porto Novo, chefiada pelo seu presidente, Júlio Leite, está de visita à Madeira, Portugal, para o reforço da cooperação com o Clube Sport Marítimo, de Funchal, informou hoje fonte do clube portonovense.
Segundo Valter Silva, técnico do clube portonovense, que integra a delegação, graças à visita, a cooperação existente, há 16 anos, entre as duas colectividades, vai ser reforçada em áreas como a formação e estágios de dirigentes, bem como a nível de apoios com materiais desportivos.
A comitiva maritimista, que se encontra desde os princípios desta semana na Madeira, já se encontrou com a direção do Clube Sport Marítimo, para falar da cooperação entre os dois clubes e visitou o complexo desportivo do clube madeirense.
«Fomos muito bem recebidos pelo presidente do Clube Sport Marítimo. Falámos sobre o futebol e do Marítimo do Porto Novo. Também já tivemos oportunidade de visitar o museu do clube, onde se encontra toda a história dos 100 anos do Marítimo da Madeira», adiantou Valter Silva.
A delegação regressa, nos próximos dias, a Porto Novo, trazendo na «bagagem» a certeza de que a cooperação com o clube português contribuirá para «um futuro risonho» do Marítimo do Porto Novo, sublinhou aquele responsável.
O Clube Sportivo Marítimo do Porto Novo, clube fundado em 1979, é filial do clube da Madeira desde 1997.
Comentários