Este artigo tem mais de 10 anos
No Juventude Évora Tchesco tem a companhia do outro cabo-verdiano, o médio Leleco, ex-Boavista da Praia.
O médio centro-campista dos Travadores Jacquelino Mendes “Tchesco” é baixa confirmada dos Travadores nesta ponta final do campeonato de futebol Santiago Sul, já que deslocou-se a Portugal, onde vai tentar a sorte na Juventude de Évora.
O internacional cabo-verdiano disse que partiu moralizado para Portugal, já que os contactos decorreram desde o início da época e que vai trabalhar para ajudar a equipa da Juventude de Évora.
Tchesco é tido como peça fulcral do esquema táctico do treinador Tazinho, pelo que desfalca o plantel dos encarnados, equipa que persegue a liderança do Sporting, com menos um ponto, na véspera do término da prova.
Durante a sua carreira no futebol de Santiago Sul, Tchesco, 27 anos, tem-se destacado nas equipas por onde passou nomeadamente Bairro, Boavista e os Travadores.
Trata-se da segunda experiência de Tchesco nas terras lusas, já que em 2011, teve uma passagem efémera pela equipa portuguesa do “Estrela do Venda Novas” que, na altura, militava da terceira divisão portuguesa.
No Juventude Évora Tchesco tem a companhia do outro cabo-verdiano, o médio Leleco, ex-Boavista da Praia.
Comentários