O treinador da equipa de Juventude de Furna, representante da ilha Brava no Campeonato Nacional de Futebol, Jorge Oliveira, espera surpreender o Mindelense de S.Vicente no Jogo deste domingo a contar para a segunda jornada do Grupo B.
Apesar de não ter acompanhado a preparação da equipa, já que chegou a ilha Brava na noite de sexta-feira, juntamente com o Mindelense, por ter ficado retido em S.Nicolau na companhia de mais dois jogadores, que ainda não regressaram, e de outros dirigentes, Jorge Oliveira disse que a equipa está consciente e vai jogar para vencer o Mindelense.
«Com todo o respeito pelo adversário, que é difícil, vamos jogar para vencer, contando com apoio do público», disse Jorge Oliveira.
A equipa do Mindelense que veio de uma derrota "caseira" na primeira jornada frente ao Desportivo da Praia, está preparada para vencer o desafio, corrigir o desaire inicial e conquistar os três pontos, segundo o seu treinador.
Bubista,treinador do Mindelense, disse à Inforpress que a equipa está na sua máxima força e preparada para vencer o desafio, apesar de reconhecer que jogo não é fácil, para manter a aspiração de passar à segunda fase da prova.
No Mindelense apenas Toi Adão está lesionado e por isso não vai estar disponível para o jogo, mas apesar disso o treinador acredita na vitória no estádio Aquiles de Oliveira, neste domingo.
O jogo entre Juventude da Brava e Mindelense, a contar para a segunda jornada, grupo B, é dirigido pelo trio de Santiago Norte constituído por Manuel Leal, Maria Emilia Borges e Antero da Veiga e quarto arbitro é Ovídio Tavares da ilha Brava.
Comentários