O treinador da seleção maliana de futebol, Mohamed Magassouba, destacou esta terça-feira, em Ismailia, a "bravura" e o comportamento "exemplar" da equipa no triunfo sobre a similar angolana, por 1-0, no jogo da terceira jornada do grupo E do Campeonato Africano das Nações (CAN2019), que decorre no Egito.
Em declarações à imprensa, após o desafio disputado no estádio de Ismailia, visivelmente satisfeito, o técnico adiantou que os seus jogadores foram bravos e determinados em concretizar um dos propósitos do seu país, que era atingir mais uma fase da competição.
“Enfrentamos um adversário muito bem organizado e forte, mas tínhamos como objectivo alcançar um resultado positivo. A nossa equipa teve um comportamento de bravura e de forma exemplar soube superar as dificuldades do desafio. Trabalhámos muito e concretizámos um dos nossos objetivos. Por isso, vamos continuar a pensar na outra fase da prova”, disse.
Posição idêntica, foi expressada pelo autor do golo, Amadou Hajdara, que arrebatou o troféu de melhor jogador da partida, agradecendo o empenho do grupo e o técnico pela oportunidade de inclusão no plantel.
Comentários