O treinador português do Wolverhampton foi alvo de duras críticas após o triunfo da sua equipa no terreno do Cardiff em jogo a contar para o Championship, uma vez que o treinador adversário não gostou de ver Nuno Espírito Santo festejar com os seus jogadores logo após o apito final.
Na visita ao terreno do Cardiff, o Wolverhampton sentiu algumas dificuldades para somar os três pontos e ainda viu o adversário desperdiçar duas grandes penalidades nos últimos instantes do jogo. Logo após o apito final, Nuno Espírito Santo correu para celebrar com os seus jogadores, algo que não caiu bem a Neil Warnock, técnico do clube galês que acabou por recusar-se a cumprimentar o técnico português.
Já na conferência de imprensa, Neil Warnock criticou Nuno Espírito Santo ao considerar que o treinador português "tinha de aprender que, no futebol inglês há maneiras e classe quando se ganha um jogo".
Ora, Nuno Espírito Santo foi confrontado com estas declarações na antevisão do próximo jogo com o Derby Couynty e deixou Neil Warnock a 'falar sozinho'.
"O que as pessoas pensam não me distrai porque o meu foco é apenas o jogo frente ao Derby [County], afirmou Nuno Espírito Santo em declarações à Sky Sports.
"Acho que é muito bom que os treinadores falem no final do jogo, tudo fica claro se tiveres momentos em que os treinadores podem conversar", acrescentou Nuno Espírito Santo, revelando que gostaria de ter recebido um convite de Neil Warnock para se explicar na cabine do técnico do Cardiff.
Wolverhampton lidera atualmente o Championship e na próxima quarta-feira recebe o Derby County em jogo da 42.ª jornada.
Comentários