O defesa Pol Camacho, que teve de assumir a baliza face à lesão do guarda-redes do Logroñes, ajudou hoje a equipa do quarto escalão a eliminar o Girona da Taça de Espanha de futebol no desempate por penáltis.
Em comunicado, o clube dos portugueses Thierry Correia e André Almeida informa ter pedido o adiamento do encontro da primeira ronda da Taça do Rei, que estava previsto para 06 de novembro, já depois de ter sido adiado inicialmente na última semana, devido ao mesmo motivo.
Pela terceira vez na decisão da Taça de Espanha nas últimas cinco edições, o Athletic Bilbau inverteu a tendência e recebeu o troféu das mãos do Rei Filipe VI, após as finais perdidas para a Real Sociedad e FC Barcelona.
Eliminado da CAN, ao serviço do Gana, o jogador voou 'a todo o gás' da Costa do Marfim para Espanha, ainda a tempo de ser decisivo no triunfo do Ath. Blibao sobre o Barcelona na Copa do Rei.
A equipa basca fica assim a aguardar quem irá preencher as restantes três vagas das meias-finais, uma vez que faltam ainda disputar três jogos dos ‘quartos’.
O Atlético de Madrid e o FC Barcelona estão assim apurados para os quartos de final, juntando-se a Girona, Maiorca, Sevilha, Real Sociedad, Celta de Vigo e Athletic Bilbau, que já tinham garantido uma vaga nessa fase.
Os portugueses Thierry Correia e André Silva foram titulares nos 'onzes' do Valência e da Real Sociedad, respetivamente, mas o lateral-direito jogou os 90 minutos, enquanto o ponta de lança foi substituído aos 73, por Umar Sadiq.
Derrota nos penalties frente ao Unionistas de Salamanca, num jogo que começou domingo e apenas foi concluído esta segunda-feira, devido a uma falha de energia.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.