No sábado, a nona e penúltima etapa liga Alcobaça ao alto do Montejunto em 174,4 quilómetros, com uma contagem de montanha de primeira categoria a coincidir com a meta, antes do contrarrelógio final, no domingo, em Lisboa.
Açorianos traziam uma confortável vantagem de três golos do primeiro jogo diante do Larne. Na próxima fase, irão defrontar os irlandeses do Shamrock Rovers.
Melo Gouveia marcou cinco ‘birdies’ (uma pancada abaixo do par do buraco), três ‘bogeys’ (uma acima) e um ‘duplo-bogey’ (duas acima), fechando a ronda inaugural empatado com outros 22 golfistas, todos com 71 pancadas.
O campeão de 2024 é agora mais líder, com 46 segundos de vantagem sobre um colega de equipa, o francês Alexis Guérin, segundo, e 1.20 minutos para o colombiano Jesús Peña
Os minhotos iniciaram a temporada com a disputa da segunda pré-eliminatória, frente ao Levski Sófia, que bateram graças à vitória por 1-0, com um golo no prolongamento de Fran Navarro, no segundo jogo, depois do empate 0-0 na Bulgária.
O ciclista russo Artem Nych (Anicolor-Tien21) sobe hoje à Torre de amarelo, com o ponto mais alto de Portugal continental a testar a liderança do campeão em título na sétima etapa da 86.ª Volta a Portugal.
Após dois anos de ausência, Venus já tinha recebido um convite para a prova de pares, mais vai agora voltar à competição de singulares, tornando-se na tenista mais velha em mais de quatro décadas a disputar o torneio.
Na quinta-feira, o pelotão chega à Torre, o ponto mais alto de Portugal continental, com a contagem de categoria especial após a subida desde a Covilhã.
O extremo de 29 anos, que custou 117 milhões de euros ao City em 2021/22, estava fora dos planos do técnico Pep Guardiola e junta-se, assim, ao português Youssef Chermiti nos 'tofees'
Khachanov, 16.º classificado do ranking mundial, contrariou o favoritismo do alemão Alexander Zverev, número três do mundo e primeiro cabeça de série do torneio em piso duro canadiano.
Melhor contrarrelogista do pelotão luso, o corredor da Anicolor-Tien21 não esconde que, se não vencer na quarta-feira, “vai ser uma desilusão, como é óbvio”.
Os algarvios, orientados pelo novo técnico Tiago Fernandes, vão defrontar o Sporting, na quarta-feira, à porta fechada, em Lagos, e o Fenerbahçe, orientado por José Mourinho, na quinta-feira, em Albufeira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.