A Alemanha goleou (com classe) a Argentina por 4-0 e estão nas meias-finais do Mundial2010. Paraguai ou Espanha, um deles será o próximo mas os defesas parecem despreocupados com o adversário que se seguirá.
A Alemanha passeou hoje a sua classe na Cidade do Cabo e goleou a Argentina por esclarecedores 4-0. Mueller, Klose (2) e Friedrich assinaram os tentos que dão as meias-finais à ‘Mannschaft’.
A edição online do Público apurou que a transferência do ex-capitão do Sporting para o FC Porto custou onze milhões de euros aos cofres do clube nortenho.
O ex-presidente sul-africano Nelson Mandela transmitiu uma mensagem de apoio ao ganês Asamoah Gyan, que falhou uma grande penalidade no último minuto do prolongamento com o Uruguai, dos quartos de final do Mundial de futebol.
Um golo do jovem Thomas Mueller, logo aos três minutos, está a dar vantagem à Alemanha sobre a Argentina na ‘final antecipada’ do Mundial 2010. Os germânicos estão a 45 minutos de garantir as meias-finais.
O holandês Wesley Sneijer “bisou” sexta-feira face ao Brasil (2-1), decidiu hoje a Federação Internacional de futebol (FIFA), ao atribuir ao jogador do Inter de Milão o primeiro tento “laranja” do encontro dos quartos de final.
O internacional português Cristiano Ronaldo escapou a qualquer medida disciplinar por parte da Federação Internacional de Futebol (FIFA), por ter cuspido em direcção a um operador de câmara, após a eliminação, frente à Espanha.
O seleccionador espanhol está confiante que tendo em conta o momento de forma da sua equipa, a Espanha tem todas as condições de alcançar a final do Mundial de futebol.
O internacional brasileiro diz que não faz sentido agora procurar culpados pela eliminação do Brasil no Mundial 2010 frente à Holanda e refere que ninguém está mais triste do que o grupo de trabalho.
Argentina e Alemanha reeditam hoje as finais do México1986 e do Itália1990, nos quartos de final do Mundial de futebol África do Sul2010, enquanto a campeã europeia, Espanha, defronta o Paraguai.
A emoção esteve ao rubro no Soccer City com a decisão da passagem às meias-finais feita através das grandes penalidades. No final, os uruguaios mostravam satisfação perante o desalento dos “estrelas negras” que lutaram até ao último minuto.
Diego Forlán, autor do golo do Uruguai no tempo regulamentar frente ao Gana, nos quartos-de-final do Mundial de futebol, reconheceu sexta-feira que o seu colega Luís Suarez “salvou o jogo”.
O lateral do FC Porto, Jorge Fucile, e o avançado dos Ajax de Amesterdão, Luís Suarez, vão falhar o jogo de terça-feira das meias-finais do Mundial de futebol, frente à Holanda, por castigo disciplinar.
O Uruguai venceu o Gana, após grandes penalidades, e apurou-se para as meias-finais do Mundial, onde não chega desde 1970. Oscar Tabárez era um treinador “emocionado”.
Depois de 120 minutos de jogo, e com 1-1 no marcador, Uruguai e Gana decidiram a passagem às meias-finais do Mundial2010 através da marca de grandes penalidades e a equipa sul-americana levou a melhor (5-3). Suarez foi expulso mas acabou por ser o grande salvador uruguaio.
Noventa minutos de jogo e Uruguai e Gana continuam empatados a um golo, ditando o prolongamento no encontro disputado no Soccer City, em Joanesburgo, para os quartos-de-final do Mundial2010.
A imprensa brasileira refere-se hoje à renúncia de Dunga do cargo de seleccionador de futebol do Brasil e elegeu como "vilão" Felipe Melo, expulso no encontro dos quartos de final do Mundial2010 de futebol com a Holanda, que venceu (2-1).
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.