O Al Nassr tornou-se na primeira equipa na história da Liga saudita a vencer todos os seus jogos nas primeiras 10 jornadas da prova. Ainda assim, Jorge Jesus lembrou que falta muito tempo para o fim da época.
Com Ruben Neves no onze, o Al Hilal recebeu o Al Khaleej, chegou a estar a vencer por 3-0, permitiu que o adversário chegasse ao 3-2, mas segurou mesmo o 15.º triunfo consecutivo e está agora a um ponto do Al Nassr no topo da Liga Saudita, mas com mais um jogo disputado.
O treinador português ainda não tinha vencido no campeonato saudita, no comando técnico do Al Ittihad. Os campeões sauditas venceram o Al Ryadh por 2-1.
O avançado francês garantiu que continua a ter uma boa relação com Cristiano Ronaldo, contrariando os rumores de um possível desentendimento entre os dois.
O treinador português conta com três vitórias em sete jogos ao serviço do Al Ittihad, originando alguma desconfiança e contestação por parte da direção do clube saudita.
O internacional português vai renovar contrato com o clube saudita por mais duas temporadas e o acordo deverá vir a ser oficializado nos próximos dias, segundo a imprensa saudita.
Equipa de Jorge Jesus esteve a perder em casa contra o Al-Fayha, de Pedro Emanuel, mas Ronaldo empatou na primeira parte e garantiu o triunfo ao converter um penálti no 14.º minuto do período de descontos. O Al Nassr segue 100 por cento vitorioso e Ronaldo já vai nos 952 golos na carreira.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.