O Nacional, da Liga portuguesa de futebol, afastou hoje o Padroense, da II divisão, na terceira eliminatória da Taça de Portugal, apesar das inesperadas dificuldades encontradas para bater (4-2) um adversário que se apresentou motivado.
A Académica só conseguiu ultrapassar hoje o Cesarense (2-1), da II divisão, com um golo no último minuto do prolongamento, em encontro da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, disputado em Cesar.
O Vitória de Guimarães goleou hoje sem quaisquer dificuldades o Atlético da Malveira (4-0), da III divisão, apurando-se assim para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
O Olhanense venceu hoje o Sertanense por 4-1, no desempate por grandes penalidades, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol, disputado no Campo de Jogos Dr. Marques dos Santos, na Sertã.
O Beira-Mar eliminou hoje o Mirandela, da III Divisão, num jogo a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal que foi apenas decidido na “lotaria” das grandes penalidades.
Conheça o quadro de resultados desta 3ª eliminatória da Taça de Portugal. A maior surpresa surgiu em Leiria com a eliminação da equipa local pelo União da Madeira.
O Carregado, da zona sul da II Divisão, eliminou hoje o CD Fátima da Taça de Portugal de futebol, ao derrotar a equipa da Liga de Honra, nas grandes penalidades (3-2), após 0-0 nos 120 minutos.
O Marítimo garantiu hoje o apuramento para a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, ao vencer a Naval 1.º de Maio por 2-0, em jogo disputado na Figueira da Foz.
O Ribeirão, da zona norte da II Divisão, venceu hoje em casa o histórico Belenenses, da Liga de Honra, por 2-0 e garantiu a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal.
Com dois golos nos últimos instantes, o Feirense, da Liga de Honra, venceu no reduto do Anadia, da II divisão, por 2-1 e carimbou o passaporte para a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol.
O Paços de Ferreira qualificou-se hoje para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, mas teve de se aplicar para vencer casa o S. João de Ver (3-1), da III Divisão, com um “bis” de Cohene.
Já com Benfica, FC Porto, Sporting, Sporting de Braga, Vitória de Setúbal, Rio Ave e o “tomba gigante” União da Madeira apurados, Naval e Marítimo disputam o mais “quente” confronto, com os restantes equipas da Liga a terem encontros aparentemente mais acessíveis.
Jorge Jesus considera que o Benfica cumpriu, este sabádo, diante do Arouca os objectivos a que se propôs. O técnico ficou satisfeito com o resultado e com o facto de alguns jogadores menos utilizados terem dado uma boa resposta.
O avançado colombiano, que jogou alguns minutos e marcou (mais foi anulado) na terceira eliminatória da Taça de Portugal, frente ao Limianos, confessou querer jogar mais.
O marcador de três dos quatro golos do FC Porto, este sábado, frente ao Limianos, disse ser fã de Falcao e por isso não se importa de voltar ao banco de suplentes.
A equipa do Benfica vence, ao intervalo, o Arouca por 3-0, em jogo relativo à Taça de Portugal. Os encarnados entraram algo adormecidos, mas nos últimos vinte cinco minutos fizeram imperar o seu futebol, dando expressão ao resultado.
O treinador do FC Porto, que venceu este sábado, o Limianos por 4-1, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal, elogiou a atitude da formação da terceira divisão.
O detentor do troféu venceu, este sábado, o Limianos por 4-1, e passou com naturalidade para fase seguinte da Taça de Portugal. Walter foi a figura do encontro ao apontar três golos.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.