Benfica, líder da Liga portuguesa de futebol, vai receber o Vitória de Guimarães na quarta eliminatória da Taça de Portugal, ditou hoje o sorteio realizado em Lisboa.
O Sporting "imitou", domingo, Benfica e FC Porto e garantiu também a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol com um triunfo por 3-0 sobre o Penafiel, que disputa a Liga de Honra. Olhanense e Marítimo arredados à primeira.
O técnico do Penafiel ainda acalentou esperanças quando conseguiu levar o jogo empatado para o intervalo, contudo assume que os segundos 45 minutos deitaram por terra qualquer reacção da sua equipa.
Os leões venceram por 3-0 e estão na 4ª eliminatória da taça de Portugal. Liedson foi o homem do jogo, mais uma vez, ao apontar o primeiro golo da noite e a estar na origem do segundo.
O Vitória de Setúbal garantiu hoje a passagem à quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol ao bater o Atlético (II Divisão), por 2-0, no "velhinho" Estádio da Tapadinha, em Lisboa.
A Naval venceu hoje o Padroense por 1-0, com um golo obtido a cinco minutos do final do prolongamento por Godemèche, garantindo assim a sua passagem à quarta ronda da Taça de Portugal em futebol.
O Santa Clara apurou-se hoje para a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, ao eliminar o Marítimo por 2-1, num desafio disputado no Estádio de S. Miguel.
O Vitória de Guimarães recebeu e venceu hoje o Feirense (3-1), em jogo da III ronda da Taça de Portugal em futebol em que o técnico Paulo Sérgio fez a estreia no comando dos minhotos.
O Rio Ave, da Liga principal, venceu hoje o Esmoriz (2-1), da II Divisão, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol, em que o guarda-redes Rui Sacramento marcou um golo.
A paragem de campeonato parece não ter ajudado o Sporting, uma vez que leões voltaram a mostrar a falta de velocidade e ausência de ideias que têm caracterizado as exibições leoninas nos primeiros jogos desta temporada. O Penafiel, pelo contrário, fez aquilo que se lhe pedia. Fechou-se bem e procuro
O Paços de Ferreira, com uma exibição sofrida, apurou-se hoje para a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, ao vencer em casa o Aljustrelense, da II Divisão, por 3-1, com dois golos do "regressado" William.
A Académica obteve hoje a primeira vitória em jogos oficiais na temporada 2009/2010, depois de vencer o líder da Liga de Honra, o Portimonense, por 2-1, em jogo da terceira eliminatória da Taça de Portugal em futebol.
O Leixões apurou-se hoje para a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol, após receber e vencer o Casa Pia por 2-1, num encontro em que teve muitas dificuldades perante um adversário aguerrido e organizado.
A União de Leiria venceu hoje o Merelinense (2-1), em partida disputada em Merelim, Freguesia de Braga, e qualificou-se para a quarta eliminatória da Taça de Portugal em futebol.
Belenenses qualificou-se hoje para a quarta eliminatória da Taça de Portugal de futebol, após bater, em casa, o Oriental, da II divisão, por 3-1, com um golo de Diakité e um “bis” de Lima.
Joaquim Mendes confessa que a primeira expulsão tornou mais difícil a missão do Sertanense em vencer este encontro da Taça de Portugal. O técnico queixou-se ainda de duas grandes penalidades não assinaladas a favor do clube da Sertã, “sem tirar o mérito ao FC Porto”.
Jesualdo Ferreira, em rescaldo da vitória por 4-0 sobre o Sertanense, em jogo da terceira eliminatória para a Taça de Portugal, afirmou ser necessário ter cuidado com a mediatização dos juniores que subiram ao campo e brilharam no Estádio do Dragão.
Carlos Brito, técnico do Rio Ave, promoveu quatro alterações na lista de convocados para o jogo de amanhã frente ao Esmoriz, da II divisão, numa partida a contar para a terceira eliminatória da Taça de Portugal de futebol.
A equipa madeirense, que chegou a estar em desvantagem, apurou-se para a quarta eliminatória da Taça de Portugal, ao conseguir dar a volta ao resultado e vencer por 2-1.
Os Dragões venceram a formação da Sertã, da II Divisão, por 4-0. O FC Porto apresentou-se com muitas caras novas mas foram os “habituais” Hulk e Farías que bisaram em jogo da Taça de Portugal.
Os Dragões vencem, ao intervalo, a formação da Sertã, da II Divisão, por 3-0. O FC Porto apresenta-se com muitas caras novas mas foram os “habituais” Hulk e Farías que apontaram os golos na primeira parte.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.