O jogo teve ainda a curiosidade de ter reunido cinco jogadores portugueses em campo, três do lado do APOEL, Paulo Jorge, Nuno Morais e Hélio Pinto, e dois do lado do Zenit, Bruno Alves e Danny, todos titulares.
Mourinho encontra-se castigado pela UEFA precisamente devido às declarações produzidas na época passada, nas meias-finais da prova, quando os madridistas foram eliminados pelos campeões continentais, os rivais do FC Barcelona.
O treinador do Benfica considera que este Manchester United é o mais forte dos últimos anos e que vai certamente apurar-se para os oitavos de final, mas não desiste de acreditar num triunfo.
O lateral brasileiro pediu máxima determinação e concentração para fazer frente ao Manchester United, no primeiro jogo dos encarnados nesta Liga dos Campeões.
Lesionado no encontro com o Getafe, sábado, Kaká junta-se aos indisponíveis Nuri Sahin e Hamit Altintop, como os únicos jogadores não chamados pelo treinador português José Mourinho.
O jogo entre o Benfica e o Manchester United, da primeira jornada do Grupo C da Liga dos Campeões, está agendado para quarta-feira, pelas 19h45, no Estádio da Luz, em Lisboa.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.