Pedro Proença vai apitar um jogo da primeira mão das meias finais da Liga dos Campeões depois de ter apitado o Bayern Munique - Inter (2-3) dos oitavos de final.
Ronaldo, que se mostrou feliz por retornar às meias-finais de uma Liga dos Campeões, anotou o tento solitário da vitória (1-0) sobre o Tottenham em Londres, confirmando a passagem dos espanhóis à fase seguinte da “Champions”, depois da goleada (4-0) da primeira mão.
Os alemães, que estiveram no grupo de Benfica, eliminaram o campeão europeu, Inter de Milão, e vão agora defrontar o Manchester United nas meias-finais da Liga dos Campeões.
Na conferência de imprensa antevisão do jogo, a disputar em Londres, Mourinho apresentou-se descontraído e sem mostrar grandes reservas, assegurando que o Real não vai «jogar para segurar a vantagem», mesmo tendo já no horizonte dois jogos contra o FC Barcelona.
O jogador português pode falhar a muito aguardada meia-final da Champions com o Barcelona se vir mais um cartão amarelo na segunda mão dos quartos-de-final contra o Tottenham.
O Manchester venceu por 1-0 no terreno do Chelsea e conquistou uma preciosa vantagem para o jogo da segunda-mão dos quartos-de-final da Liga dos Campeões.
Iniesta, Piqué, Dani Alves, Keita e Xavi foram os autores da goleada ao Shakhtar Donetsk, por 5-1, num jogo sem surpresas. Adivinha-se um empolgante Real-Barça nas ‘meias’.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.