O técnico do Chelsea afirmou, em conferência de imprensa, que o FC Porto “é um das equipas mais importantes da Europa e com muita experiência na Liga dos Campeões”.
O médio do Chelsea regressa ao clube que o lançou para a ribalta internacional para participar no jogo da quinta jornada da fase de grupos da Champions, num momento em que as duas equipas já se apuraram para os 'oitavos'.
O internacional português, antigo jogador do FC Porto, regressou hoje à convocatória do Chelsea para a deslocação de amanhã ao Estádio do Dragão, em jogo da quinta jornada da Liga dos Campeões de futebol, juntamente com Michael Ballack e Didier Drogba.
No sessão desta manhã Helton e Fucile treinaram com a equipa mas Jesualdo Ferreira prefere não arriscar e deixa de fora o guardião e o defesa para o encontro com o Chelsea da Liga dos Campeões.
Mesmo com a passagem para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões garantida, Jesualdo Ferreira afirma que o “FC Porto nunca está isento de pressão” e quer “jogar bem para poder ganhar ao Chelsea”.
O Barcelona recebe amanhã o Inter de Mourinho, num jogo que até pode afastar os actuais campeões europeus. Hoje, uma boa notícia para Pep Guardiola: Ibrahimovic já treinou com o restante plantel, mas Messi continua em dúvida.
Após quase dois meses de paragem, por lesão, o português Cristiano Ronaldo voltou a treinar em pleno e pode regressar aos convocados do Real Madrid, que recebem o FC Zurique, quarta-feira, na Liga dos Campeões de futebol.
O sueco Jonas Eriksson arbitra quarta-feira o jogo entre FC Porto e Chelsea, da quinta e penúltima jornada do grupo D da Liga dos Campeões em futebol, no Estádio do Dragão.
O jornal catalão Sport divulgou hoje as palavras de motivação que o técnico português já terá transmitido aos seus jogadores para o decisivo embate da próxima semana.
A comitiva da equipa catalã sofreu um pequeno susto na partida de Kazan. Um problema num dos motores do avião fez com que o comandante acabasse por abortar a descolagem num primeiro instante.
O francês Olympique Lyon e o espanhol FC Sevilha juntaram-se hoje a FC Porto, Manchester United, Chelsea e Bordéus no lote de qualificados para os oitavos-de-final da Liga dos Campeões em futebol, depois da quarta ronda.
O treinador português José Mourinho frisou hoje que o Inter de Milão venceu em Kiev (2-1), na quarta jornada do Grupo F da Liga dos Campeões em futebol, porque teve “coração, emoção, vontade e unidade”.
Dois golos nos derradeiros quatro minutos permitiram hoje ao Inter de Milão, de José Mourinho, acabar, em Kiev (2-1), com uma série de oito jogos consecutivos sem ganhar na Liga dos Campeões em futebol.
Esta quarta-feira foi o segundo dia de jogos da Liga dos Campeões, dos Grupos E, F, G e H, encerrando a quarta jornada. Destaque para a vitória sofrida do Inter de Milão e o empate entre o Rubin Kazan e o Barcelona.
Três adeptos do clube suíço FC Zurique foram detidos terça-feira, em França, na sequência de desacatos após a goleada sofrida frente aos franceses do Marselha, por 6-1, em jogo da Liga dos Campeões de futebol.
O FC Porto assegurou terça-feira a sexta presença nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões de futebol, desde a entrada em vigor do novo modelo da competição em 2003/04, com quatro equipas a poderem fazer o pleno.
O FC Porto já amealhou 17,9 milhões de euros na actual edição da Liga dos Campeões em futebol, ao qualificar-se terça-feira para os oitavos-de-final da competição, ultrapassando os 16,2 milhões da época passada.
O Bordéus, vencedor categórico por 2-0 no reduto do Bayern Munique, garantiu hoje sensacionalmente um lugar nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, tal como FC Porto, Chelsea e Manchester United.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.