Messi tem três filhos com Antonella Roccuzzo, a sua namorada de infância: Thiago, de seis anos, Mateo, de três e Ciro, de um ano. Em entrevista ao 'TyC Sports', o craque argentino sublinhou que Mateo, o filho do meio, é um provocador.
"O Mateo gosta muito de futebol, veste as camisolas em dias de jogo. No outro dia, disse-me 'Sou do Liverpool porque vos ganhou', contou Messi, entre sorrisos. O pequeno Mateo também provocou o pai e o irmão Thiago quando o Barcelona perdeu a final da Taça do Rei.
"O Valência também vos ganhou? Então sou do Valência", provocou. O mesmo aconteceu num dos jogos do Real Madrid, com o filho do meio a provocar o mais velho.
"As coisas começaram a ficar quentes entre eles, então o Mateo pôs-se a festejar golos do Real Madrid. Finge gostar do Real Madrid só para irritar o irmão", contou o craque, que se revê um pouco no seu filho Mateo.
"Quando era pequeno, não gostava de ir à escola, era um louco de m.... Um bocado parecido com o Mateo [um dos filhos]. Ele olha para mim de forma desafiadora. Tem cara de sacana", acrescentou Messi.
Em fevereiro de 2019, o craque do Barcelona tinha dado uma entrevista também à 'TyC Sports' onde falava da diferença de personalidade dos seus dois filhos.
"O Mateo é terrível, uma personagem. São muito diferentes. O Thiago é um fenómeno, melhor e o outro é tudo ao contrário, um filho da p.... É lindo ver o quão diferentes são uns dos outros", assinalou, na altura.
Messi está na Argentina onde a sua seleção prepara a participação na Copa América, que vai decorrer no Brasil.
Comentários