Este artigo tem mais de 10 anos
Ex-benfiquista foi assobiado no último encontro do Real Madrid com o Celta de Vigo.
O treinador italiano Carlo Ancelotti quer esquecer a polémica que envolveu Di María durante o último encontro do Real Madrid com o Celta de Vigo, após a substituição do argentino pelo galês Gareth Bale.
«Temos de acreditar nas palavras de Di María. Há quem considere que o gesto foi feio e ele já pediu desculpas. O assunto termina aqui. Não creio que Di María tenha problemas no próximo jogo no Bernabéu. Os adeptos são exigentes mas também acarinham muito os jogadores», disse, esta quarta-feira, Carlo Ancelotti.
O extremo de 25 anos foi substituído ao minuto 64, após exibição fraca, por Gareth Bale e, enquanto saía, o público do Bernabéu assobiava. Di María cumprimentou Jesé em campo, para a seguir levar a mão direita aos genitais e saudar o galês que o rendeu.
O argentino vai ser suplente no jogo com o Osasuna, marcado para esta quinta-feira, a contar para a primeira mão dos oitavos de final da Taça do Rei, mas Ancelotti garante que nada tem a ver com o sucedido.
«Di María não vai jogar de início porque Bale não o fez contra o Celta e vai ser titular. Di María tem confiança, não há qualquer problema. Está tranquilo e com vontade de fazer uma boa temporada», realçou Ancelotti.
Comentários