O treinador do Real Madrid admitiu, esta terça-feira, em conferência de imprensa, que Ronaldo não irá jogar a final da Taça do Rei com o Barcelona
“Soube-se esta manhã que não poderia jogar amanhã (quarta-feira). Mas tenho confiança na equipa que sempre reagiu bem às contrariedades. Perdemos um jogador de uma qualidade incrível, mas a sua ausência tem sido uma motivação para corrermos mais e unirmo-nos mais. Pôr Cristiano a jogar seria um risco”, referiu Ancelotti, em conferência de imprensa de antevisão do encontro com o Barcelona.
O jogador não tem treinado nos últimos dias por precaução, limitando-se a fazer trabalho de ginásio e piscina. O treinador decidiu não acelerar a sua recuperação, prescindindo dele para o jogo com o Barcelona. O objetivo é que esteja a 100% no jogo com o Bayern Munique, a contar para as meias-finais da Liga milionária. Ronaldo caiu lesionado no passado dia 2 de abril durante o jogo entre Borussia Dortmund e Real Madrid.
O jogo entre Barcelona e Real Madrid, que decidirá o vencedor da Taça do Rei, está marcado para as 20h45 desta quarta-feira.
Comentários