Este artigo tem mais de 11 anos
José Mourinho terá muitas dificuldades para apresentar um Real ao seu melhor nível para a visita ao terreno do Barcelona, no dia 30.
Fábio Coentrão e Ángel Di Maria foram hoje suspensos por uma partida pela Federação Espanhola de Futebol e juntam-se ao castigado Sérgio Ramos e aos lesionados Pepe e Casillas nas baixas para a deslocação a Camp Nou.
Para o jogo da primeira mão das meias-finais da Taça do Rei da próxima quarta-feira, José Mourinho tem confirmadas as ausências de Iker Casillas, operado hoje à mão esquerda, Pepe, operado no início do mês de janeiro, e Sérgio Ramos, por acumulação de amarelos na competição.
Os ex-jogadores do Benfica Ángel Di Maria e Fábio Coentrão, expulsos no jogo da segunda mão dos quartos de final, frente ao Valência, foram também suspensos por um jogo, mas o Real Madrid recorreu da decisão, havendo por isso a hipótese de jogarem, caso a decisão seja favorável ao clube “blanco”.
Além de Fábio Coentrão e Ángel Di Maria, também o preparador físico Rui Faria foi suspenso por duas partidas, por ter insultado o árbitro no final do jogo com o Valência.
Comentários