A Juventus recebeu e venceu esta quarta-feira, o SPAL por 4-0, em partida a contar para os quartos de final da Taça de Itália.
Com uma equipa sem os habituais titulares, Ronaldo, Bentancur e Dybala não fizeram parte das escolhas de Andrea Pirlo, a 'vecchia signora' ainda assim não teve problemas para se impor sobre o adversário.
Dois golos em cada parte foram suficientes para construir o dilatado resultado: Alvaro Morata (16´), Gianluca Frabotta (33´), Dejan Kulusevski (78´) e Federico Chiesa (90´) foram os autores dos golos.
Nas meias-finais, a Juventus vai defrontar o Inter Milão que tirou da prova o AC Milan.
A Atalanta também garantiu hoje o apuramento para as meias-finais, após afastar a Lazio (3-2). Em Bérgamo, a eliminatória podia ter ‘caído’ para qualquer um dos lados, contudo, foram os locais que acabaram por ser mais felizes, num encontro em que jogaram com menos um elemento desde o minuto 53, face ao vermelho direto exibido a Palomino, e ainda tiveram Duvan Zapata a desperdiçar uma grande penalidade.
O defesa-central Berat Djimsiti colocou a Atalanta na frente, logo aos sete minutos, mas o conjunto da capital reagiu e passou mesmo para o comando do marcador, graças aos golos de Vedat Muriqi (17) e Francesco Acerbi (34), antes de Ruslan Malinovsky voltar a repor nova igualdade.
O golo que colocou a Atalanta nas ‘meias’ foi apontado pelo médio Aleksey Miranchuk (57) e aguarda agora pelo oponente, que vai sair da partida entre o detentor do troféu Nápoles e o Spezia.
Comentários