Um grande golo do espanhol Xabi Alonso foi hoje suficiente para o Bayern Munique garantir um lugar nos quartos de final da Taça da Alemanha de futebol, no triunfo por 1-0 na receção ao Darmstadt.
Na Allianz Arena, o médio fez o único tento da partida aos 40 minutos, com um remate do ‘meio da rua’, e garantiu o triunfo aos bávaros, que já venceram esta competição em 15 ocasiões, a última em 2013/14.
No terreno do Unterhaching, formação do quarto escalão germânico, o Bayer Leverkusen também assegurou a passagem
para a próxima ronda, com um triunfo por 3-1, num jogo em que apanhou um valente susto na primeira parte.
Aos 27 minutos, Bauer colocou o Unterhaching na frente do marcador, mas o Bayer acabou por dar a volta com golos do mexicano Chicharito Hernández, aos 31, e Kiessling, aos 55. Bellarabi, aos 83, confirmou o triunfo da formação do Leverkusen, que é o próximo adversário do Sporting na Liga Europa.
Num duelo entre equipas da ‘Bundesliga’, o Werder Bremen foi ao terreno do Borussia Monchengladbach vencer por 4-3, com destaque para o veterano peruano Claudio Pizarro, que assistiu Sternberg e Vestergaard, aos 52 e 58 minutos, e marcou, aos 75.
Os oitavos de final da Taça da Alemanha terminam na quarta-feira com os restantes quatro jogos, com destaque para o Augsburgo-Borussia Dortmund.
Comentários