O Bayern de Munique, atual detentor do troféu, venceu esta quarta-feira por 3-1 no campo do Hamburgo, em jogo da segunda ronda da Taça de futebol da Alemanha.
Robert Lewandowski, aos sete minutos, David Alaba, aos 44, e Frank Ribery, aos 55, marcaram os golos do atual campeão e líder da "Bundesliga", com o Hamburgo a reduzir aos 85, por Pierre-Michel Lasogga, em jogo sem problemas para os bávaros.
O Bayer Leverkusen, adversário do Benfica na Liga dos Campeões, teve muitos problemas para vencer no terreno do Magdeburgo, clube que já venceu a Taça das Taças, mas agora está somente na quinta divisão do país, a "Regionalliga Nordost".
O jogo terminou com 2-2 após prolongamento e foi necessário ir a grandes penalidades, fase em que o Leverkusen se impôs por 5-4.
Em jogo que opôs duas formações do escalão principal, o Borussia Moenchengladbach venceu por 2-1 em Frankfurt o Eintracht.
O Munique 1860, da segunda divisão, perdeu em casa com o Friburgo, por 5-2, e o Wolfsburgo também não teve problemas em superar o Heidenheim, da segunda divisão, por 4-1.
Comentários