Académica e Vitória de Guimarães entram em campo a partir das 18h00 de domingo, prevendo-se uma assistência a rondar cerca de 20 mil espectadores no Estádio Cidade de Coimbra.
«Vai ser um jogo especial e muito importante para nós. Não vamos ter muitas oportunidades na carreira para repetir este feito e sentir que a cidade está a vibrar connosco no dia-a-dia», começou por dizer o guardião francês, em antevisão ao encontro no Estádio Cidade de Coimbra.
O vice-capitão da Académica, Pedro Costa, afirmou hoje que o jogo da segunda mão da Taça de Portugal de futebol, no domingo, frente ao Vitória de Guimarães, é o jogo mais importante da sua carreira.
Na missiva a que a Agência Lusa teve acesso, o sócio refere que «pela primeira vez na história da Instituição, um seu Presidente foi condenado pelo crime continuado de corrupção» e questiona se o líder da AG «pretende tomar alguma medida relativamente a este caso».
O FC Porto esteve a perder por 0-1 mas os golos de Guarín, Maicon e Varela deram a volta ao resultado e a vitória aos azuis e brancos. Portistas estão a 90 minutos de se sagrarem campeões nacionais.
Os vimaranses vão ficar em Melgaço até ao dia 26 para prepara o jogo decisivo com a Académica, para o qual levam uma vantagem de 1-0 alcançada na primeira mão.
Os regressos de Pedro Costa e Bishoff são as notas de destaque dos convocados da Académica para o jogo de domingo com o FC Porto, a contar para a 24.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
FC Porto defronta, este domingo, a Académica de Coimbra na jornada 24 da I Liga e a 3 de Abril é a vez dos azuis e brancos visitarem o Estádio da Luz na 25ª jornada.
O presidente da Académica, José Eduardo Simões, apelou, esta quarta-feira, na antiga sede do clube, ao apoio dos sócios e simpatizantes com o objectivo de a equipa de futebol atingir a final da Taça de Portugal no Jamor.
O treinador Ulisses Morais preferiu utilizar contra o Tourizense alguns jogadores com menor utilização ou que tenham recuperado recentemente de lesões.
A possível condenação do seu presidente poderá lesar a 'Briosa' em 532 mil euros, alegadamente relativos a donativos de empreiteiros, de acordo com a investigação.
O treinador da Académica considerou hoje que a sua equipa fez um jogo «muito competente» no reduto do Nacional (1-1), na 23.ª jornada da Liga portuguesa de futebol.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.