Além de dar a volta a Benfica e a Sporting de Braga, o Casa Pia conseguiu-o mais duas vezes em Rio Maior, face ao Moreirense (0-1 para 3-1, à quinta jornada) e perante o Rio Ave (0-1 para 2-1, à 27.ª).
O Casa Pia segue na oitava posição da Liga, com 42 pontos, em igualdade com o Estoril Praia, que é nono, e a dois do Famalicão, sétimo, enquanto o Arouca ocupa o 11.º posto, com 34.
O Casa Pia, nono classificado da I Liga portuguesa de futebol, com 41 pontos, visita o Arouca, 12.º, com 33, em partida agendada para este domingo, às 18:00.
O Estoril regressou às vitórias após duas derrotas e subiu ao oitavo lugar, com 42 pontos, por troca com o Casa Pia, que somou o quarto jogo sem vencer, soma 41 e ‘caiu’ para o nono posto.
Em comunicado, o organismo liderado por Reinaldo Teixeira dá conta do agendamento do encontro para terça-feira, às 20:30, no Estádio Municipal de Rio Maior.
O AVS pode igualar provisoriamente o Estrela da Amadora na 15.ª posição, o primeiro lugar da salvação. O Casa Pia procura igualar o Famalicão no 7.º lugar.
Com o desaire frente ao rival Benfica ainda bem presente na memória, o FC Porto venceu o Casa Pia regressou aos triunfos graças a uma obra de arte de um miúdo de 17 anos que se afirma cada vez mais como a figura da equipa.
Um golo de Rodrigo Mora logo aos cinco minutos, depois de um gesto técnico verdadeiramente fantástico, permitiu ao FC Porto vencer o Casa Pia em Rio Maior, e regressar assim aos triunfos e - à condição - ao terceiro lugar.
Um golo de Rodrigo Mora logo aos cinco minutos, com um gesto técnico delicioso pelo meio, permite ao FC Porto sair na frente ao fim de 45 minutos na visita ao terreno do Casa Pia.
Casa Pia e FC Porto medem forças em Rio Maior, com os dragões a tentarem recuperar, provisoriamente, o terceiro lugar. Siga todas as incidências da partida.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.