Sérgio Conceição, que nunca foi de deitar a toalha ao chão, viu a sua equipa em dificuldades frente ao Casa Pia, arriscou tudo e acabou recompensado com a reviravolta portista nos descontos, que adia as decisões da luta pelo título.
Treinador virou-se para o banco de suplentes do adversário e fez gesto polémico após o golo da cambalhota no marcador, que valeu o triunfo aos dragões.
Depois da vitória do líder Benfica no Algarve, os atuais campeões nacionais estão obrigados a pontuar para não entregar já hoje o título de campeão ao Benfica.
Sérgio Conceição falava durante a conferência de imprensa de antevisão ao embate em casa com o Casa Pia, no domingo, da 32.ª e antepenúltima jornada da I Liga
Inseridos numa série de oito vitórias consecutivas e 12 partidas sem perder em todas as provas, os campeões nacionais reforçaram o segundo lugar com o triunfo em Arouca.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.