O jogador que acusou positivo ao novo coronavírus, cuja identidade foi preservada pelo clube, mantém-se em isolamento e vai falhar o encontro com os beirões.
O treinador Nuno Manta Santos mostrou-se hoje convicto num “novo ciclo” do lanterna-vermelha Desportivo das Aves na reta final da I Liga de futebol, na véspera de receber o Belenenses SAD, em encontro da 25.ª jornada.
As negociações com o empresário brasileiro Luiz Andrade decorreram até ao final da semana passada, tendo em vista a aquisição de 10% de ações do grupo de investidores ‘Galaxy Believers’.
Os 66 membros da estrutura do clube avense conheceram no domingo os resultados negativos na primeira bateria de testes de despistagem ao novo coronavírus.
Em abril surgiram no Facebook dois supostos telefonemas da antiga diretora-executiva da SAD, com um advogado e o administrador Wei Zhao. Estrela Costa falava da viciação de resultados.
Receba gratuitamente os alertas com as melhores notícias do desporto. Envie SMS com "Sports Entrar" para o número 4883. Para sair faça a gestão aqui. Serviço exclusivo clientes MEO.